
- Este evento já passou.
24ª Expedição ao Seringal Novo Encanto

Participar de uma Expedição ao Seringal Novo Encanto é ter a oportunidade de vivências revigorantes, em ambiente florestal, conhecendo mais de perto o modo de vida dos seringueiros. Uma excelente oportunidade de convivência familiar e de formar novas amizades.
Estão abertas as inscrições para a 24ª Expedição ao Seringal Novo Encanto que acontece entre 24 e 28 de julho de 2019.
Essa será mais uma edição especial por fazer parte das comemorações dos 30 anos da Novo Encanto e contará com a presença do Mestre Herculano e sua companheira a Conselheira Ritinha e a parte artística contará com a presença do Marcos Lessa.
As expedições contribuem para fortalecer o Seringal como área de conservação sob nossa responsabilidade, aproximando os caianinhos das raízes da União do Vegetal, além de proporcionar aos participantes momentos de aprendizados e alegria.
Para a 24ª Expedição ao Seringal Novo Encanto, as vagas são limitadas a 45 pessoas e somente serão confirmadas as inscrições com a efetivação do pagamento — confira os valores na Nossa Loja.
Está incluso nesse valor despesas referentes ao translado (Aeroporto/Núcleo em Rio Branco/Seringal Novo Encanto/Núcleo Rio Branco/Aeroporto), alimentação e hospedagem no período da Expedição. As despesas de transporte até Rio Branco ficam por conta de cada expedicionário.
Informações pelo e-mail: secretaria@novoencanto.org.br ou pelo whatsapp +55 61 991120439.
Observação:
Só será aceita devolução do valor da inscrição até o dia 03/07/2019, mediante retenção das taxas bancárias, transação financeira e mais 10% da inscrição;
De 03 a 20/07/2019, cancelamento mediante retenção de 30% do valor da inscrição + taxas administrativas;
A partir do dia 20/07/2019 não serão aceitos cancelamentos, exceto por motivos de força maior, com retenção de 30% do valor da inscrição + taxas administrativas.